Mulher é agredida durante “programa” em Timbaúba
Polícia

Uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, com lesões na cabeça após, segundo seu relato, ter sido agredida com uma barra de ferro. O caso ocorreu na tarde de ontem, (19), na Rua do Matadouro, bairro Cruzeiro.
A polícia foi acionada pela Permanência da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM) para verificar uma suposta lesão corporal. Ao chegarem à UPA, os policiais constataram a veracidade dos fatos.
A vítima relatou que havia sido chamada para fazer um “programa” e, ao chegar ao local, teve um desentendimento com um homem. Durante a discussão, ele a teria agredido com uma barra de ferro, atingindo-a na cabeça e necessitando de sutura para os ferimentos.
Apesar da agressão, a vítima estava consciente e orientada e seria liberada pelos médicos após o atendimento. A polícia realizou diligências para tentar localizar o agressor, mas não obteve êxito.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à delegacia local para as medidas cabíveis. No entanto, a vítima informou que não quis representar criminalmente contra o acusado.
Comentários (0)